Tomada Inteligente WEG

Tomada Inteligente WEG

A tomada inteligente é um dispositivo que permite você ligar e desligar aparelhos a distância. Basta sua tomada inteligente e seu celular estarem ligados a wi-fi ou internet 4g. Com a tomada inteligente, você se previne de problemas como: esquecer o ferro de passar roupa ligado.

Tomada Inteligente WEG
Tomada Inteligente WEG

Aprendendo a programar

O primeiro passo para você usar a tomada inteligente, é baixar o aplicativo WEG Home. Feito isso você vai ligar seu Bluetooth; No aplicativo você vai escolher com qual produto você irá parear, no nosso caso vamos usar a tomada inteligente.

Aplicativo WEG home Tomada Inteligente
Aplicativo WEG Home

Como faço para parear?

Primeiro você vai ligar o dispositivo. Em seguida vai pressionar o botão Reset por 5 segundos e depois é só se certificar que a luz indicadora esteja piscando rapidamente; Caso esteja piscando, o dispositivo estará reiniciado e apto para pareamento, ai basta apenas clicar em prosseguir.

                                                                                       Veja abaixo.
Aplicativo WEG Home
Reiniciando a Tomada Inteligente

Benefícios da tomada inteligente

Após pareado você terá controle sobre tudo que estiver conectado na tomada inteligente, Desse jeito você terá o conforto e a segurança que merece. A tomada inteligente é compatível com a Alexa e Google, permitindo acionamentos por voz. Você também pode fazer programações para ligar e desligar seus aparelhos. Já pensou acordar cedo e o café estiver quentinho e pronto te esperando? Isso é possível, você só precisa programar a tomada inteligente para ligar a cafeteira na hora que você precisar.

Veja também: